Presidente José Eduardo dos Santos, distinguido com prémio Meafrica Award de boa governação

Presidente da República, José Eduardo dos Santos (Foto: F.Miúdo/arquivo)
Presidente da República, José Eduardo dos Santos (Foto: F.Miúdo/arquivo)

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, foi distinguido, sexta-feira, na cidade do Dubai, Emirados Árabes Unidos, com o prémio de boa governação Meafrica Award.

Segundo uma nota do Ministério da Economia, a que a Angop teve acesso hoje, sábado, recebeu o galardão o ministro da Economia, Abrahão Gourgel,em representação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

Na mesma ocasião foram distinguidos outras personalidades, destacando-se a ministra do Comércio Externo dos Emirados Árabes Unidos, Saheikha Lubna Al Qassimi, Ministra do Comércio Externo dos Emirados Árabes Unidos (EAU).

Estiveram presentes na cerimónia o embaixador de Angola nos EAU, José Andrade de Lemos, outros diplomatas angolanos acreditados nos países da região, representantes dos governos da Nigéria e Quénia, empresários, políticos.

Ao todo são 11 prémios divididos em categorias, individual, corporativo e público.

O Meafrica Awards é uma organização sem fins lucrativos que foi criada para fomentar as relações existentes entre o Médio Oriente e África e galardoa personalidades individuais, do sector público e corporativo que têm dado contribuições inovadoras na facilitação do comércio, de investimentos, das relações económicas, para as economias em desenvolvimento. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »