Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

França: Valor de assalto a joalharia em Cannes é de € 17,5 milhões

Joalharia Cartier na Croisette de Cannes (sudeste da França) (Foto de VALERY HACHE/AFP)
Joalharia Cartier na Croisette de Cannes (sudeste da França) (Foto de VALERY HACHE/AFP)

O assalto nesta terça-feira a uma joalharia Cartier na Croisette de Cannes (sudeste da França), oito dias antes da abertura do festival de cinema, teria rendido aos criminosos 17,5 milhões de euros, indicou nesta quinta-feira uma fonte ligada ao caso.

Quatro homens armados assaltaram esta luxuosa joalharia antes de fugir com uma grande quantidade de jóias e relógios. O roubo durou entre 5 e 10 minutos. O Mercedes no qual fugiram foi encontrado totalmente queimado.

No famoso boulevard da Croisette, 70 marcas de luxo internacional oferecem seus artigos a poucos metros do mar. O assalto ocorreu poucos dias antes do início do festival de cinema de Cannes, que todos os anos acontece em meio a um grande dispositivo de segurança.

Os roubos milionários na cidade que recebe astros do cinema e personalidades durante o Festival e no resto do ano não são novidade.

Apenas em 2014, as lojas de luxo da cidade denunciaram 20 roubos, embora os assaltos tenham diminuído graças a uma maior cooperação com a polícia. (afp.com)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »