Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Reabilitação viária de Luanda decorre satisfatoriamente

Secretário de Estado das Águas, Luís Filipe da Silva (Foto: Lucas Neto)
Secretário de Estado das Águas, Luís Filipe da Silva (Foto: Lucas Neto)

O coordenador do Gabinete Técnico e Executivo de Coordenação dos Projectos da Província de Luanda (GATEC), Luís Filipe da Silva, considerou hoje (quinta-feira) satisfatória a implementação do projecto de reabilitação das vias secundárias e terciárias da capital do país.

Falando no final de uma visita efectuada às obras da rede viária secundárias e terciárias da província de Luanda, o responsável disse haver um grande empenho por parte do Ministério da Construção na execução do referido projecto.

O objectivo da visita, precisou o também secretário de Estado das Águas, é acompanhar os projectos e tentar imprimir o máximo de coordenação entre os vários intervenientes.

Segundo afirmou, entre as atribuições do GATEC destaca-se o asseguramento da coordenação entre as diversas áreas integrantes do processo de implementação dos programas de macro-drenagem, reabilitação e construção de estradas, assim como a melhoria do fornecimento de energia eléctrica e água potável aos munícipes de Luanda.

O GATEC é integrado por representantes dos ministérios das Finanças, do Planeamento, da Administração do Território, da Energia e Águas, dos Transportes, da Construção, do Urbanismo e Habitação, do Ambiente, membros do Governo Provincial de Luanda.

O ‘rgão conta ainda com representantes das secretárias do Presidente da República para os Assuntos Judiciais e Jurídicos, para os Assuntos Regionais e Locais, membros da Comissão Administrativa da Província de Luanda, entre outras áreas. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »