Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Avião sai da pista ao aterrar em Nova Iorque (vídeo)

(EURONEWS)
(EURONEWS)

Um avião da companhia norte-americana Delta Airlines saiu da pista durante a aterragem no aeroporto de LaGuardia, em Nova Iorque, e foi embater numa barreira.

Segundo informações avançadas pela companhia aérea, o avião que efetuava o voo DL-1086 com 125 passageiros e 5 tripulantes a bordo, fazia a ligação entre Atlanta e Nova Iorque–LaGuardia.

Antes do acidente, o mau tempo em Nova Iorque tinha obrigado o aeroporto de LaGuardia a cancelar 40 por cento das aterragens.

“Antes do incidente, cerca das 11:05, aterram dois aviões que confirmaram boas condições de travagem nas pistas. Pouco antes, nesta pista em especial, tinha sido limpa a neve. Os pilotos dos outros aviões disseram que havia boas condições de travagem”, afirmou Pat Foye da Autoridade Portuária de Nova Iorque e Nova Jérsia.

Os passageiros saíram do avião através das mangas de emergência e foram transportados de autocarro até ao terminal do aeroporto. A Delta Airlines não refere quaisquer feridos, mas fontes ligadas aos bombeiros mencionaram a existência de alguns feridos ligeiros. (euronews.com)

por Fernando Peneda | com LUSA

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »