Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huíla: Secretário-geral do MPLA conclui visita a Huíla

(Foto: Morais Silva)
(Foto: Morais Silva)

O secretário-geral do MPLA, Julião Mateus Paulo “Dino Matross”, conclui hoje, sexta-feira, a missão de serviço que o trouxe à Huíla, na terça-feira, com o objectivo de avaliar as estruturas do partido nesta província, assim como alguns projectos financiados pelo Orçamento Geral do Estado (OGE).

Antes do seu regresso a Luanda, Dino Matrosse manterá um encontro com os membros da comissão executiva do comité municipal do MPLA no Lubango, visitará as obras de estradas e as centralidades da Quilemba e Eywa, assim como orientará, no período da tarde, uma assembleia de militantes no pavilhão do Benfica.

Durante os três dias de trabalho nesta região, o SG do MPLA deslocou-se ao município da Jamba, 315 quilómetros a leste do Lubango, onde reuniu com os membros do comité municipal, visitou as estruturas do partido, a administração municipal, a estação do Caminho-de-Ferro de Moçâmedes e o Instituto Médio Politécnico.

Esteve igualmente no município da Matala, 180 quilómetros a leste do Lubango, onde visitou a comuna de Capelongo, assim como os silos de armazenamento de cereais e manteve também um encontro com os membros do comité municipal.

Esta é a primeira visita do SG do MPLA à Huíla após as eleições de 2012. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »