Ler Agora:
Vice-presidente da República regressou a Luanda
Artigo completo 2 minutos de leitura

Vice-presidente da República regressou a Luanda

Vice-presidente da República, Manuel Vicente, chega a Luanda (Foto: António Escrivão)

Vice-presidente da República, Manuel Vicente, chega a Luanda (Foto: António Escrivão)

O vice-presidente da República, Manuel Domingos Vicente, regressou ao princípio da noite de hoje (segunda-feira), a Luanda, depois de ter presidido, no Soyo, (província do Zaire) ao acto central da abertura oficial do ano lectivo 2015.

Para apresentar cumprimentos de boas-vindas ao vice-presidente, estiveram, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o ministro de Estado e Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Eldetrudes Costa, o governador de Luanda, Graciano Domingos, o secretário de Estado para os Assuntos Institucionais do Ministério da Administração do Território, Adão de Almeida, e altos funcionários do seu gabinete.

No Soyo, o vice-presidente inaugurou um instituto médio politécnico, duas escolas adstritas a Igreja Católica, um complexo escolar de 29 salas de aulas do I e II níveis, além de ter visitado a zona reservada à construção do Instituto Superior Politécnico e as obras de construção de 400 vivendas, na zona urbanística de Mavacala.

O sector da Educação na província controla 149 mil e 16 alunos do ensino primário até ao IIº ciclo do ensino secundário, para um universo de cinco mil e 145 professores, enquanto o número de salas de aula aumentou para dois mil e 176. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »