Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Vice-governador do Cuanza Norte satisfeito com exibição dos grupos carnavalescos

Cuanza Norte: José Alberto Kipungo, vice-governador para o sector político e social (Foto: Lucas Leitão)
Cuanza Norte: José Alberto Kipungo, vice-governador para o sector político e social (Foto: Lucas Leitão)

O vice-governador do Cuanza Norte para o sector político e social, José Alberto Quipungo, enalteceu hoje, terça-feira, o nível de exibição e a aposta na inovação demonstrada pelos grupos participantes da edição do carnaval/2015.

Em declarações à imprensa no final do desfile provincial do carnaval, José Alberto Quipungo disse ter constatado uma evolução em relação aos níveis de organização, melhoria das indumentárias e canções apresentadas pelos grupos participantes.

O responsável disse ser bastante positiva a aposta dos grupos participantes em melhorar a exibição e organização do carnaval, considerada a maior festa cultural de Angola.

Alberto Quipungo referiu que apesar da desistência do grupo Unidos do Lucala, vencedor da edição do carnaval do ano 2014, o evento decorreu conforme o previsto e com o sentido de inovação que se esperava.

Recorde-se que do presente desfile provincial do carnaval do Cuanza Norte, participaram 14 grupos, incluindo blocos de animação. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »