Ler Agora:
Unidade de Gestão da dívida pública apresenta Plano Anual de endividamento 2015
Artigo completo 1 minutos de leitura

Unidade de Gestão da dívida pública apresenta Plano Anual de endividamento 2015

(Foto: D.R.)

(Foto: D.R.)

A Unidade de Gestão da Dívida Pública procede terça-feira, 10 de Fevereiro, em Luanda, a apresentação do Plano Anual de Endividamento de 2015, indica uma nota do Ministério das Finanças a que a Angop teve hoje, sexta-feira, acesso, em Luanda.

De acordo com uma nota, a apresentação do plano visa mostrar as metodologias e mecanismos, em conformidade com a legislação relativa ao endividamento do Estado.

No encontro será igualmente feita a apresentação das políticas de endividamento público do País, em conformidade com os princípios e práticas internacionais sobre a sustentabilidade da dívida pública.

O Plano Anual de Endividamento é um dos pilares fundamentais do compromisso do Executivo na gestão das Finanças Públicas, consagrados na Constituição da República, com vista a materializar as estratégias de financiamento para a captação de recursos financeiros no âmbito do processo de execução do Orçamento Geral do Estado.

O encontro vai contar com a participação de quadros seniores do Ministério das Finanças, do Banco Nacional de Angola, seguradoras, fundos de Pensão e da Bolsa de Dívida e Valores de Angola (BODIVA). (portalangop.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »