Ler Agora:
Uíge: Governador inaugura complexo multiuso
Artigo completo 50 segundo lido

Uíge: Governador inaugura complexo multiuso

Paulo Pombolo-Governador da província do Uíge (ANGOP)

Paulo Pombolo-Governador da província do Uíge (ANGOP)

Um complexo multiuso para prestação de serviços, restaurante, sala de conferências com capacidade de albergar cerca de 500 pessoas, foi inaugurado neste sábado pelo governador da província, Paulo Pombolo.

O complexo das organizações Joel & Ismara, comporta também oito apartamentos sendo 4 T2 e 4 T3, uma farmácia, salão de beleza, esplanada SNAK Bar e uma perfumaria.

Para o director Executivo, Osvaldo Muginga a inauguração do empreendimento constitui um passo na reafirmação da empresa, como parceiro do governo, na geração de mais empregos, habitação e na melhoria da qualidade de vida da população da cidade do Uíge e não só.

Em declarações à imprensa, o governador disse que a inauguração do complexo multiuso é uma mais-valia não só para a cidade, como para a província porque vai contribuir na diversificação da economia. (portalangop.co.ao)

1 comentário

  • redacao

    É com enorme alegria que vejo já passados 40 anos de ter abandonado a minha querida terra em 1975 por força da guerra o nosso Bispo ” D. Francisco da Mata Mourisca e o Sr.Governador serem premiados com uma medalha do presidente Eduardo dos Santos de agradecimento pelo que têm feito pela Província do Uíge e pelo bem estar do seu Povo!.Para além do mais vou acompanhando de longe pois vivo em Portugal há 40 anos o desenvolvimento que o Sr. Governador tem imprimido à Provincia.Bem haja e pode ser que um dia tenha possibilidades de regressar à minha querida terra!.
    Ao Sr. Bispo 8que me deu a 1ª comunhão Solene,1ª comunhão e Crisma um Abraço Fraterno ,assim como ao Sr. Governador também um Abraço.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »