Ler Agora:
Uíge: Governador exorta empreendedores a investir na região
Artigo completo 1 minutos de leitura

Uíge: Governador exorta empreendedores a investir na região

Governador do Uíge, Paulo Pombolo (Foto: Angop/Arquivo)

Governador do Uíge, Paulo Pombolo (Foto: Angop/Arquivo)

O governador da província do Uíge, Paulo Pombolo, apelou aos empresários locais a investir em acções socioeconómicas que concorram para o desenvolvimento da província e do país em geral.

O governante fez o apelo quando procedia a inauguração, nesta quinta-feira, na aldeia Nganacamana, da indústria de inertes para materiais de construção.

Paulo Pombolo disse aos presentes que o Programa do Executivo “Angola Investe” está disponível para apoiar as iniciativas dos empreendedores com vontade de ver Angola crescer.

“Queremos felicitar os promotores desta iniciativa que vêem, como é óbvio, contribuir no cumprimento do nosso programa de desenvolvimento 2013/2017 no domínio das obras públicas. É do conhecimento de todos que, indústrias como estas ajudam na edificação de mais infra-estruturas”, augurou.

Pediu, entretanto, à empresa “Manuel Rodrigues construções LDA”, cumprimento às normas legislativas em vigor no país, fundamentalmente no tratamento dos trabalhadores.

A indústria “Manuel Rodrigues”, sita a nove quilómetros da cidade do Uíge, proporcionou oportunidade de emprego a 28 trabalhadores, sendo 27 cidadãos angolanos e expatriado. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »