Ler Agora:
Supertaça: Libolo e Benfica procuram hoje primeiro troféu da época
Artigo completo 2 minutos de leitura

Supertaça: Libolo e Benfica procuram hoje primeiro troféu da época

Libolo - Benfica de Luanda (Foto: Lino Guimarães)

Libolo – Benfica de Luanda (Foto: Lino Guimarães)

As equipas do Recreativo do Libolo do Cuanza Sul e do Benfica de Luanda defrontam-se hoje, esta quarta-feira, às 16 horas, no estádio dos Coqueiros, nesta cidade, para a supertaça em futebol, primeiro troféu da temporada 2015.

O encontro, contrariamente aos anos anteriores, não marcou a abertura da temporada futebolística no país.
A partida não se realizou na data prevista, a 4 de Fevereiro, por acordo dos dois clubes e anuência da Federação Angolana de Futebol (FAF).

Esta partida envolverá o campeão nacional, o Recreativo do Libolo do Cuanza Sul, e o detentor da Taça de Angola.

Os dois conjuntos, após realizarem a pré-epoca em terras portuguesas, já efectuaram no passado fim-de-semana, ja se apresentaram oficialmente, nas competições da Confederação Africana de futebol.

A formação da vila de Calulo defrontou no seu reduto, sábado, o Sanga Balande da República Democrática do Congo, a quem venceu por 3-1, ao passo que os “encarnados” da capital superaram, por 2-0, no estádio 11 de Novembro, o Ngozi do Burundi.

O Kabuscorp do Palanca (vice-campeao nacional) é o detentor deste trofeu, após triunfo sobre o Petro de Luanda, por 3-1, no dia 4 de Fevereiro de 2014 no estádio 11 de Novembro.

O árbitro vem do Huambo, Rodrigues Aleixo, e será auxiliado por Jerson Emiliano e Wilson Ntyamba, enquanto Marximina Luzia Bernardo será a quarta árbitra.

O Conselho Central de Árbitros de Futebol de Angola (CCAFA) nomeou como comissario ao jogo, Nzinga Carlos. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »