Sistec galardoada com o prémio “YahClick Operational Excellence 2014”

Carlos de Melo, Administrador da SISTE (Foto: Lino Guimaraes)
Carlos de Melo, Administrador da SISTE (Foto: Lino Guimaraes)

A garantia de um programa de treino e certificação dos instaladores, dias de instalação depois da venda e a qualidade da informação e documentação deixada ao cliente, valeu esta semana, a empresa angolana de Sistemas, Tecnologias e Indústria (Sistec) a distinção de provedor com organização operativa de excelência no concurso “YahClick Operational Excellence 2014”.

De acordo com o Administrador de Sistec para a Divisão de Sistemas, Carlos de Melo, o YahClick é um serviço via satélite dos Emiratos Árabes Unidos, oferecido pela operadora de Internet e que tem na Sistec, o seu principal distribuidor e instalador exclusivo há três anos no mercado angolano.

Os prémios são dados pelo operador Yahsat as empresas distribuidoras em todo mundo, sendo a Sistec considerada este ano como a que teve uma operação de excelência na qualidade de instalação, de manutenção e do serviço de vendas, obedecendo critérios como procedimento do centro de apoio, dias de instalação, que são um a quatro dias em cidade e cinco a 10 dias em áreas remotas.

Segundo disse, a avaliação que envolveu cerca de 30 países do Médio Oriente, Ásia e do continente africano, representa para a empresa angolana o reconhecimento do serviço que tem estado a fazer dentro de um dos desafios que foi o de criar um software que adaptou toda ferramenta de inglês para português, algo inédito no mercado nacional.

?Este ferramenta única da Sistec permitiu assegurar a qualidade das instalações, da distribuição logística e a qualidade do pôs venda, acções que permitem resolver problemas dos clientes através de informações que os mesmos reportam no serviço de atendimento ao cliente?, explicou.

Na sua óptica, a principal política da empresa é garantir que o cliente esteja sempre bem servido, através de soluções dos problemas destes e que a cada dia vão procurando investir em técnicos e tecnologias para proporcionar um serviço final que satisfaça o mercado angolano.

Esta foi a segunda distinção da YahClick que a empresa recebe, sendo que em 2014 foi distinguida como melhor vendedor do mercado e ainda neste ano foi premiada com medalha de ouro na categoria de empresa, por apresentar uma cabina eleitoral portátil na Feira Internacional de Ideias, Invenções e Novos Produtos (IENA) na Alemanha. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »