Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Reino Unido: David Cameron exige intensificar combate contra espiões russos

0
(© Sputnik/ Sergei Guneev)
(© Sputnik/ Sergei Guneev)

O primeiro ministro britânico, David Cameron, vai intensificar o combate contra os espiões russos no Reino Unido, relata esta segunda-feira o jornal The Sunday Times citando fontes na inteligência britânica.

Os agentes do grupo MI5 devem prestar atenção especial aos agentes da inteligência russa em Londres. O governo do Reino Unido também deve tornar as medidas de segurança mais rígidas, inclusive no combate com os bombardeios russos que “impedem” o espaço aéreo britânico.

O reforço das medidas no combate dos serviços de segurança contra russos mostra que bem a inteligência de MI5, como a de MI6 e a gestão das comunicações do governo no Ministério do Exterior britânico em conjunto, começaram a recrutar funcionários que falam língua russa. Uma das suas tarefas serão as escutas telefónicas de interlocutores russos.

Oficialmente, Cameron deve anunciar na segunda-feira, 23 de Fevereiro, a mudança de política na luta contra a inteligência russa durante seu discurso na Câmara dos Comuns, de acordo com o The Sunday Times. (sputniknews.com)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »