Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Rapper Kanye West critica vitória de Beck no Grammy

0
(Foto de ROBYN BECK/AFP)
(Foto de ROBYN BECK/AFP)

O rapper Kanye West criticou os jurados do Grammy, que deram ao cantor Beck o prémio de álbum do ano, vitória que, na opinião dele, deveria ter sido de Beyoncé.

A vitória de Beck na principal categoria da premiação foi considerada uma surpresa, já que o cantor e compositor derrotou a rainha do R&B Beyoncé, Ed Sheeran, Sam Smith e Pharrell Williams.

Enquanto Beck recebia o troféu, West subiu no palco e deu meia-volta rapidamente, deixando o vencedor um pouco atónito antes de iniciar o discurso de agradecimento.

Depois da cerimónia, West criticou a Academia por sua decisão, que considerou “desrespeitosa”.

“Se querem que os verdadeiros artistas retornem, têm que parar de brincar connosco, nós não vamos brincar mais com eles”, disse ao canal E!.

“Beck tem que respeitar a arte e deveria ter entregue o prémio para a Beyoncé”, completou.

West argumentou que o álbum “Beyoncé” da cantora era uma inspiração para os fãs e ela deveria ter sido premiada.

Apesar de não ter levado o gramofone de Melhor Álbum, Beyoncé foi recompensada com os prémios de melhor canção e melhor interpretação de R&B por “Drunk In Love”, além do prémio de melhor álbum com som surround.

West já havia feito algo parecido na cerimónia de 2009 do MTV Music Award quando Taylor Swift, que tinha 19 anos na época, venceu o prémio de melhor clipe feminino, categoria na qual Beyoncé estava indicada por ‘Single Ladies (Put a Ring on it)’ .

O rapper interrompeu o discurso de Swift e disse que Beyoncé merecia ganhar o prémio, o que provocou vaias do público e deixou sem palavras tanto Swift como Beyoncé.

West é conhecido por dar sua opinião em público sobre todo tipo de temas, que vão da arte até questões raciais, passando por seu próprio talento.

O rapper havia sido indicado em duas categorias nesta edição do Grammy. (afp.com)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »