Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Quatro jogadores desfalcam Desportivo contra Benfica de Luanda

0
Ivo Traça - técnico do Desportivo da Huíla (Foto: José Krithinas)
Ivo Traça – técnico do Desportivo da Huíla (Foto: José Krithinas)

Os médios ofensivos Bonifácio e Bruno (lesionados), o avançado João Black e o guarda-redes Gância (não inscritos na FAF) são as ausências no plantel do Desportivo da Huíla no jogo de terça-feira próxima, contra o Benfica de Luanda, de acerto à primeira jornada do Girabola2015.

A informação foi hoje, terça-feira, prestada à Angop, pelo treinador principal da equipa “militar” da região sul, Ivo Traça, que realçou que o Bonifácio está com uma rotura nos ligamentos do joelho esquerdo e o Bruno com mazelas no tornozelo direito.

De acordo com o técnico, o avançado João Black, que veio de uma equipa da Tailândia, e o guarda-redes Gância ainda não estão inscritos na Federação Angolana de Futebol, por algumas razões de ordem administrativa que devem ser ultrapassadas dentro de dias.

Sobre a preparação da equipa, Ivo Traça disse que o conjunto está a cumprir desde, domingo, treinos tácticos e físicos, assim como sessões de musculação e resistência.

O técnico anunciou para a próxima quarta-feira, um encontro amigável com uma equipa do Namibe, na perspectiva de dar rodagem aos jogadores, uma vez que o jogo oficial apenas se realiza na terça-feira.

“O conjunto está moralizado com o empate obtido no Huambo, por isso, vamos aproveitar este ambiente para nos concentrarmos e conseguir outro ponto fora de casa”, realçou.

O Desportivo da Huíla ocupa a 13ª posição do campeonato nacional de futebol com um ponto, fruto do empate contra o Recreativo da Caala. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »