Namibe: MPLA inteira-se do funcionamento das estruturas de base no Tômbwa

MPLA (DR)
MPLA (DR)

O segundo secretário provincial do MPLA no Namibe, Carlos da Rocha Cruz, efectuou hoje, sexta-feira, uma visita de trabalho ao município piscatório do Tômbwa com intuito de se inteirar do funcionamento das suas estruturas.

Durante a sua jornada de campo aquele município, o dirigente politico visitou alguns comités de Acção onde se inteirou do seu funcionamento, bem como das estruturas intermédias como da JMPLA e da OMA.

No encontro que manteve com os membros do partido Carlos da Rocha Cruz exortou aos militantes a redobrarem os esforços no sentido de recrutarem mais militantes para as fileiras do MPLA principalmente para a camada juvenil que se encontra desempregada e realizar actividades em que estes possam participar e tirar alguns conselhos, hábitos e costumes.

Aconselhou aos militantes a realizarem actividades de carácter social como campanhas de sensibilização sobre a sinistralidade rodoviária, de saneamento básico e outras práticas negativas que mancham a sociedade como a destruição de bens públicos.

O político na sua estadia ao município do Tômbwa visitou igualmente as zonas de pólo de desenvolvimento agrícola onde estão a ser cultivados vários produtos como batata rena e doce, mandioca, tomate, cebola, repolho, banana, alho, melão, melancia, entre outros e algumas áreas onde estão a ser construídos furos de água para abastecer a população e abeberamento do gado.

De realçar que trabalho do género já foi efectuado nos municípios do Camucuio e Bibala. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »