Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Namibe: IMOGESTIM constata obras nas centralidades do Namibe

0
Rui Cruz - PCA da Imogestin (Foto: Foto: Alberto Julião/Arquivo)
Rui Cruz – PCA da Imogestin (Foto: Foto: Alberto Julião/Arquivo)

Uma delegação da empresa IMOGESTIM, chefiada pelo presidente do Conselho de Gestão, Rui Cruz deslocou-se na quinta-feira (19), nesta cidade, para avaliar o grau de execução das obras das duas centralidades: Praia Amélia e 5 de Abril.

Após visita às duas centralidades, o presidente do Conselho de Gestão da IMOGESTIM, Rui Cruz, disse aos órgãos de comunicação social que ainda existem atraso nos dois projectos habitacionais.

“Há um atraso, mas a construção das habitações esta a bom grau de execução, já nas infra-estruturas temos alguns problemas como a falta de água e das estações de tratamento de águas residuais. Parece que vamos ter a primeira fase do projecto concluída neste ano, mas a segunda somente em 2016”, acrescentou o responsável.

Realçou ainda que as residências das duas centralidades só serão comercializadas quando estas tiverem as condições necessárias de habitabilidade como água, luz e saneamento.

Os trabalhos das obras serão a partir de agora, acompanhado pela empresa que será instalada na província vizinha da Huila e mais tarde no Namibe, além das visitas periódicas que serão feitas pela mesma a nível central.

Na província do Namibe estão a ser construídas duas mil casas na centralidade da Praia Amelia e o mesmo número no 5 de Abril, totalizando quatro mil residências. (portalangop.co.ao)

2 Comentários
  1. José Pedro Chindumbo Diz

    Tenho uma dúvida é como será o pagamento?

  2. Tina Santos Diz

    Cansada de viver das esmolas, da caridade dos amigos e da empresa.
    Gostaria de me candidatar a uma casa na centralidade da Baia Farta.
    Como fazer? Por favor agradeço v/ ajuda.

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »