Ler Agora:
Lobito conta com mais embarcações para mundial de pesca
Artigo completo 50 segundo lido

Lobito conta com mais embarcações para mundial de pesca

Lobito conta com mais duas embarcações para o mundial de pesca desportiva (Foto: Joaquina Bento)

Lobito conta com mais duas embarcações para o mundial de pesca desportiva (Foto: Joaquina Bento)

Duas embarcações foram levadas sábado para o Lobito (Benguela), no quadro da realização do campeonato do mundo de pesca ao corrico de alto mar, denominado Big game Angola2015, a disputar-se naquela cidade, de 28 do mês corrente a 4 de Abril.

Trata-se de barcos de 30 e 40 Ps, que serão utilizados pelas selecções participantes, segundo o director do evento, Horácio Pina, em declarações nesta segunda-feira à Angop, em Luanda.

Com mais estas duas, eleva-se para dez as embarcações já no local de competição, de um total de 25 previstas pela comissão organizadora.

Já confirmaram presença as selecções do Brasil, Alemanha, Suíça, México, Espanha, Senegal, Itália, Croácia e África do Sul. As inscrições encerram dia 28 de Março.

Angola é detentora do título conquistado em 2014. (portalangop.co.ao)

2 comentários

  • redacao

    Interessante que, eu como cidadao comum so fiquei a saber que se ia dar um evento de tao enorme importancia aqui em Angola, quando passei esta semana pelo Lobito, de nome em Ingles “BIG GAME ANGOLA 2015”. Agora pergunto-me na mesma qualidade de cidadao, como sera que eh possivel estarmos nessa ocasiao no centro das atencoes do Mundo, pelo menos em termos de pesca desportiva e nao ser convenientemente informado? Para muitos, este evento em qualquer parte do Mundo teria as honras de toda a Midia concentrada sobre si e nos nao porque? O que falta?… Ainda por cima a acontecer mesmo na Cidade que da nome ao Corredor do Lobito, que nos estamos tentando promover para o Mundo… Saudacoes Cordiais Fraternas / Manuel de Sousa

  • redacao

    PS/Nota Importante:…E ainda para mais, quando estamos querendo pormover o Turismo como uma das alternativas economicas ao Petroleo!!!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »