Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Johnny Depp casa-se com atriz Amber Heard

0
(Foto de Leon Neal/AFP/Arquivos)
(Foto de Leon Neal/AFP/Arquivos)

O astro americano Johnny Depp, de 51, e a actriz Amber Heard, de 28, casaram-se na terça-feira em uma cerimónia civil simples em Los Angeles – informou nesta quarta a imprensa especializada em celebridades.

O casal oficializou a união dias antes de realizar uma grande festa na ilha particular do actor nas Bahamas, divulgaram as revistas “People” e “US Weekly”.

O casamento aconteceu na mansão do protagonista da franquia “Piratas do Caribe”, no bairro de West Hollywood, em Los Angeles.

Depp começou a sair com Amber pouco depois de se conhecerem na filmagem de “Diário de um jornalista bêbado”, em 2011. Um ano depois, ficaram noivos.

Entre 1983 e 1985, o actor foi casado com Lori Anne Allison e, de 1998 a 2012, viveu com a actriz e cantora francesa Vanessa Paradis, com quem teve dois filhos – Lily-Rose e John Christopher.

Antes de conhecer Vanessa, ex do cantor Lenny Kravitz, Johnny Depp chegou a namorar a modelo britânica Kate Moss por quatro anos.

Ele também namorou as actrizes Jennifer Grey, Sherilyn Fenn e Wynona Ryder, sua companheira de set em “Edward Mãos de Tesoura” (1990). Depp chegou a pedir a mão de Wynona em casamento, depois de tatuar seu nome no braço. (afp.com)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »