Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huíla: Conclusão da revitalização nas prioridades do MPLA na Chibia para 2015

0
Militantes do MPLA (Foto: Lucas Neto)
Militantes do MPLA (Foto: Lucas Neto)

A conclusão do processo de revitalização das estruturas de base do MPLA consta das prioridades das actividades do Comité Municipal do MPLA na Chibia, a 42 quilómetros a sul do Lubango, província da Huíla, para 2015.

O facto foi dado a conhecer hoje, quinta-feira, à Angop, pelo primeiro secretário do partido no poder, Urbano Tuninguilamo, referindo que a actividade ficou a 92 porcento em 2014, factor que permitiu recontar 47.447 militantes de um universo de 51.666 registados, distribuídos em 402 Comités de Acção (CAP), dos 455 existentes.

O responsável político frisou que seram levadas a cabo actividades conducentes para a preparação dos militantes para as eleições autárquicas, preparar as estruturas de base para as assembleias e conferências, visando o sétimo congresso do partido agendado para 2016.

Urbano Tuninguilamo adiantou que vão ser realizadas visitas de acompanhamento e controlo as estruturas de base, assim como aos comités comunais, na perspectiva de transmitir as orientações superiores, garantir o seu normal funcionamento e se inteirar das suas preocupações.

O acompanhamento das actividades da administração municipal, assim como a participação em possíveis actividades políticas, sociais, desportivas, culturais e outras constam das actividades agendadas, pelo MPLA na circunscrição.

A Chibia tem uma população de 181.431 habitantes que se dedica, sobretudo a agro-pecuária. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »