Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huíla: Cidadão acusado de feiticeiro morto por sobrinhos na Chibia

0
 Porta-voz da Polícia Nacional na Huíla (Foto: Morais Silva)

Porta-voz da Polícia Nacional na Huíla (Foto: Morais Silva)

Um cidadão de 63 anos de idade foi espancado até à morte, no fim-de-semana, na localidade de Caculuvale, município da Chibia, na província da Huíla, cujo móbil foi o de suposta prática de feiticismo.

A informação foi hoje, segunda-feira, confirmada pelo porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, superintendente-chefe Paiva Tomás, afirmando que os algozes, já identificados, mas em fuga, usaram paus para agredir o seu tio, a quem o acusavam de feiticeiro, segundo testemunhas.

O oficial afirmou que diligências estão a ser tomadas para que os suspeitos sejam capturados, que se tratam de sobrinhos da vítima e estão bem identificados.

Afirmou que nas últimas 48 horas, a Polícia Nacional registou 27 crimes de natureza diversa, entre os quais seis furtos, três por ameaça de morte, igual número de introdução em casa alheia e dois homicídios.

Paiva Tomás disse que no mesmo período foram registados 13 acidentes, três a menos que na semana anterior, que resultaram em duas mortes e 12 feridos. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »