Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huíla: Briga entre irmãos termina em morte

0
Huíla: Paiva Tomás - Porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional (Foto: Morais Silva)
Huíla: Paiva Tomás – Porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional (Foto: Morais Silva)

Um cidadão de 22 anos de idade foi morto por esfaqueamento pelo irmão de 25 anos, após desentendimento por causa da posse de discos compactos (cd), em acto ocorrido fim de semana no bairro Joaquim Kapango, arredores da cidade do Lubango, na província da Huíla.

O facto foi hoje, segunda-feira, dado a conhecer à Angop, no Lubango, pelo porta-voz da Polícia Nacional, superintendente-chefe Paiva Tomás, esclarecendo que o crime ocorreu no interior da residência da vítima, tendo este ainda sido transportado para o hospital “Agostinho Neto”, onde pereceu.

Afirmou que durante o fim-de-semana foi ainda registado outro homicídio voluntário, em que foi vítima um cidadão que aparenta ter 25 anos, morto por arma branca na comuna da Arimba, município do Lubango, após desentendimento no local de serviço.

Paiva Tomás disse que em ambos homicídios têm os seus autores detidos e aguardam pela conclusão da instrução processual para que sejam julgados.

Referiu que no período em referência, pelo menos 33 crimes foram registados, mais um que o igual período anterior, o que terminou com 22 detidos supostamente implicados nos delitos.

Esclareceu que 26 crimes foram esclarecidos, dentre eles, homicídios, violações, roubos, ameaça de morte, posse ilegal de armas de fogo, condução ilegal e sob efeito de álcool.
(portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »