Ler Agora:
Huíla: Apreendidas 20 viaturas por mau estado técnico
Artigo completo 1 minutos de leitura

Huíla: Apreendidas 20 viaturas por mau estado técnico

 Viaturas apreendidas (Foto: Pedro Parente)


Viaturas apreendidas (Foto: Pedro Parente)

O Comando Provincial da Polícia Nacional na Huíla apreendeu, nos últimos sete dias, 20 viaturas, entre ligeiras e pesadas, por mau estado técnico, informou hoje, sexta-feira, no Lubango, o seu porta-voz, superintendente-chefe Paiva Tomás.

Em declarações à Angop, destacou igualmente a apreensão de 242 motorizadas, por falta de matrículas e seguro obrigatório, 35 cartas de condução e 22 livretes por infracção ao do código de estrada, tendo disso aplicadas 58 multas.

Destacou a realização de uma operação rodoviária de combate à sinistralidade rodoviária desenvolvida entre a Unidade Reguladora de Transito e a Unidade da Polícia de Intervenção Rápida (UPIR), cujos veículos apreendidos apresentaram matrículas duvidosas.

Explicou que nesta operação foram visados, sobretudo os moto-taxistas, maior parte dos quais ilegais e sem noção alguma do Código de Estrada.

Nos últimos sete dias o Comando Provincial da Polícia Nacional registou 97 crimes, 80 dos quais conheceram os seus autores. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »