Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huambo: MPLA considera positivo funcionamento das organizações de base no Longonjo

SEGUNDO SECRETÁRIO DO MPLA, ARMANDO CAPUNDA (Foto: VALENTINO YEQUENHA)
SEGUNDO SECRETÁRIO DO MPLA, ARMANDO CAPUNDA (Foto: VALENTINO YEQUENHA)

O segundo secretário provincial do MPLA no Huambo, Armando Capunda, considerou, domingo, positivo o funcionamento dos comités de acção do partido no município do Longonjo, após avaliação durante três dias.

O político reconheceu o facto em declarações à imprensa, quando procedia ao balanço da visita que o secretariado do Comité Provincial do MPLA no Huambo efectuou as estruturas de base naquela região, a 64 quilómetros da cidade do planalto central.

Armando Capunda disse ter constatado que os CAPs estão a cumprir com as orientações superiores e as saídas do Congresso Extraordinário de Dezembro, bem como mantêm uma mobilização contínua de novos militantes e o domínio das questões sociais.

Outro sim anotado pelo político tem a ver com a sua revitalização e reorganização do seu funcionamento, adaptando-se sempre aos actuais momentos do país.

Disse ainda estar agradado pela forma como os militantes dominam os documentos fundamentais do partido no poder, assim como as responsabilidades contidas no regulamento de funcionamento das organizações de base.

O político recomendou aos militantes a primarem sempre pelo espírito de crítica e auto critica, para que seja cada vez mais melhorado o trabalho do partido. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »