Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huambo: Moto-taxistas no Longonjo recebem cartas de condução

0
Administrador do  Longonjo, António Caviendi, durante o acto (Foto: Edilson Domingos
Administrador do Longonjo, António Caviendi, durante o acto (Foto: Edilson Domingos

Sessenta e um moto-taxistas do município do Longonjo, 64 quilómetros da cidade do Huambo, receberam segunda-feira as suas cartas, após concluírem com êxito o curso de condução, que durou três meses.

A cerimónia foi orientada pelo administrador municipal, António Caviendi, que na ocasião apelou aos moto-taxistas a terem mais prudência nas estradas, observando o Código, para a redução de acidentes rodoviários.

“As cartas de condução são importantes porque os habilita a serem utentes da estrada, mas é importante aplicar tudo que foi ensinado durante no curso, para evitarem perdas de vidas humanas”, alertou

Entres as medidas, António Caviendi reforçou a necessidade do uso do capacete, incluindo para o transportado, bem como a evitarem o excesso de peso nas motorizadas, pois muitas vezes são transportadas mais de uma pessoa.

O curso foi promovido pela Associação de Moto-taxista de Angola (Amotrang), que no Longonjo possui 341 associados. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »