Ler Agora:
Huambo: Dirigente do MPLA pede união em Chilata
Artigo completo 2 minutos de leitura

Huambo: Dirigente do MPLA pede união em Chilata

HUAMBO: secretário provincial do MPLA, Armando Capunda (Foto: VALENTINO YEQUENHA)

HUAMBO: secretário provincial do MPLA, Armando Capunda (Foto: VALENTINO YEQUENHA)

O 2º secretário provincial do MPLA no Huambo, Armando Capunda, solicitou nesta sexta-feira, na comuna de Chilata, município de Longonjo, que os militantes do partido se mantenham unidos, para fortalecerem as estruturas de base e cumprirem melhor o plano socioeconómico do partido.

Ao orientar uma assembleia de militantes na sede da comuna de Chilata, 126 quilómetros da cidade do Huambo, disse que, após o movimento de revitalização das estruturas de base, o partido está empenhado em consolidar este processo, para encarar o futuro com confiança.

Segundo o dirigente, que faz uma visita de constatação ao funcionamento dos comités de acção do partido, os militantes devem empenhar-se no cumprimento das orientações saídas do Congresso Extraordinário, realizado em Dezembro de 2014.

Para si, essas orientações são “instrumentos importantes para a preparação do partido para as próximas eleições”.

Armando Capunda disse, por outro lado, ter constatado com satisfação a resolução de alguns problemas socioeconómicos da população de Chilata, com a execução de vários projectos.

Neste domínio, destacou as obras em curso de reabilitação da estrada que liga a vila municipal do Longonjo à Comuna da Chilata, bem como a construção do centro de saúde local.

A visita do secretariado provincial do MPLA ao município de Longonjo termina sábado, depois de constatar o funcionamento dos comités de base das três comunas locais. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »