Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huambo: Acidentes no fim-de-semana causam mortes e feridos

Acidente de Viação (Foto: ANGOP)
Acidente de Viação (Foto: ANGOP)

Duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas nas estradas da província do Huambo, no fim-de-semana, vitimas de acidentes de viação, disse segunda-feira, à Angop, o porta-voz da Policia Nacional, intendente Martinho Kavita.

Disse que entre sexta-feira e domingo ocorreram, na província do Huambo, 14 acidentes de viação, mais sete em comparação a igual período anterior, enquanto o número de mortes manteve-se igual e o de feridos aumentou um.

Esclareceu que os sinistros rodoviários caracterizaram-se por colisões entre ciclomotores, choques entre veículos automóveis, despistes e atropelamentos, cujas causas foram condução sob efeito de álcool, falta de prudência e precaução, além de desrespeito ao código de estrada e as regras de condução

Informou que os acidentes ocorreram nos municípios de Ecunha , Bailundo, Londuinbali e Chicala-Choloanga.

Ainda no fim-de-semana, segundo o porta-voz da Polícia Nacional, foram registados dois mortos por electrocussão, nos municípios do Huambo, Chicala-Choloanga. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »