Ler Agora:
Grupos infantis conquistam assistência em despique cerrado na Nova Marginal
Artigo completo 2 minutos de leitura

Grupos infantis conquistam assistência em despique cerrado na Nova Marginal

Carnaval Infantil 2015 (Foto: António Escrivão)

Carnaval Infantil 2015 (Foto: António Escrivão)

No dia dedicado aos namorados (14 de fevereiro), a Nova Marginal de Luanda recebeu 12 grupos carnavalescos da classe infantil, que conquistaram a assistência, em busca do melhor resultado, num despique cerrado.

Com boa assistência, o palco do desfile, embora com ameaça de chuva que se fez sentir durante o dia, não tirou o impacto e brilho, nem demoveu as pessoas de acorrerem para ver uma classe infantil que tem mostrado ano após ano muito profissionalismo, fruto do trabalho que está a ser realizado.

O resultado vai ser divulgado na próxima quarta-feira (18), mas todos os integrantes dos 12 grupos que se apresentaram são vencedores, por terem mostrado cultura, nas danças, músicas e indumentária e não terem desistido de estarem presente quando a chuva caia de forma “miúda” por Luanda.

Estilos de dança como o semba e o kazukuta foram os apresentados pelas crianças que representaram alguns dos municípios de Luanda, mostrando aos “mais velhos” que se apresentarão na classe B e A, que o futuro estará assegurado, por muitos anos.

A maioria dos grupos destacaram-se pelas cores vermelha, amarela e preta.

Subiram ao palco os grupos Cassules do 54, Cassules dos Jovens da Cacimba, Cassules do Amazonas do Prenda, Cassules Admiradores da Kazukuta do Hoji ya Henda e Cassules do Twafundumuka.

Desfilaram ainda, Cassules do Kazukuta do Sambizanga, Cassules do 10 de Dezembro, Cassules do Mundo da Ilha, Cassules do Café de Angola, Cassules do Angola Independente, Cassules do Sagrada Esperança e Cassules do Geração Sagrada. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »