Ler Agora:
Governador recebe informações do nível organizacional do Carnaval
Artigo completo 2 minutos de leitura

Governador recebe informações do nível organizacional do Carnaval

Graciano Domingos, Governador de Luanda (Foto: Francisco Miúdo)

Graciano Domingos, Governador de Luanda (Foto: Francisco Miúdo)

O governador provincial de Luanda, Graciano Domingos, recebeu informações hoje, quinta-feira, da coordenadora e de outros intervenientes na organização do Carnaval, sobre o estado de prontidão e de preparação das condicionantes técnicas e materiais, quando faltam dois dias para a abertura do evento.

As informações foram prestadas durante uma reunião realizada na Nova Marginal (local do evento), pela coordenadora da comissão organizadora, Jovelina Imperial, pelo coordenador executivo, Manuel Sebastião, e pelos responsáveis da polícia, protecção civil e bombeiros, Inema e Elisal, que garantiram tudo fazer para se alcançar resultados positivos.

Após o encontro, o governador procedeu a uma visita guiada pelo percurso de cerca de três quilómetros que actualmente tem um aspecto melhorado, com predominância para o verde dos jardins, calçadas e coqueiros.

Já estão montadas as cinco arquibancadas, cerca de 10 tendas e a tribuna VIP.

Segundo o governador provincial, as informações que recebeu dão indicações de que este ano haverá um Carnaval melhor organizado e merecedor de apreciação de todos os luandenses e daqueles visitantes.

“Posso dizer com convicção de que estão criadas as condições para que o Carnaval 2015 ocorra como uma grande festa, satisfação para o povo”, disse.

Fez saber que a sua preocupação é melhorar a cada ano que passa e tornar o Carnaval não só uma festa cultural, mas também uma oportunidade económica para determinados seguimentos da população. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »