Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Futebol: Meyong garante triunfo do Kabuscorp nas compensações

GIRABOLA2015: Tresor Mputo Mabi e Albert Meyong garantem triunfo do Kabuscorp (Foto: HenriCelso)
GIRABOLA2015: Tresor Mputo Mabi e Albert Meyong garantem triunfo do Kabuscorp (Foto: HenriCelso)

Com golo de Albert Meyong, aos 90+1, o Kabuscorp do Palanca conseguiu na tarde de hoje, na capital do país, a sua primeira vitória no Campeonato Nacional de Futebol da 1ª divisão (Girabola2015), frente à Académica do Lobito, por 2-1.

Com este triunfo, a formação do bairro do Palanca ascendeu à segunda posição da competição, com cinco pontos, e Albert Meyong já vai se afirmando na artilharia da prova, com quatro tentos.

Disputada no estádio dos Coqueiros, o Kabuscorp encontrou muitas dificuldades para contrapor os académicos na primeira parte, onde os forasteiros saíram mesmo em vantagem de 1-0, com golo de Nelito, aos 9 minutos.

No reatamento, os donos da casa procuravam soluções para chegar ao empate ante a um adversário moralizado, em função da vitória surpreendente na ronda anterior frente o 1º de Agosto por 2-0.

O técnico da turma do Palanca, para contrapor-se ao adversário, optou pelo banco de suplentes, onde fez entrar Tresor (51’) e Patrick (58’), para os lugares de Lami e Firmino, respectivamente.

A equipa do Kabuscorp foi feliz com as alterações. Tresor deu início à reviravolta, com golo aos 61 minutos. Quando tudo indicava para o empate, o inevitável Albert Meyong sentenciou o encontro ao marcar aos 90+1.

Com este resultado, o Kabuscorp entra motivado para o desafio da segunda mão das preliminares de acesso à fase de grupos da liga dos clubes campeões africanos frente ao Lydia Lúdic do Burundi, a disputar-se sábado em Luanda. Na primeira mão os dois conjuntos empataram a zero. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »