Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Futebol: Kabuscorp e Libolo empatam

Jogo entre Recreativo do Libolo e Kabuscorp do Palanca (Fotos: Francisco Miudo)
Jogo entre Recreativo do Libolo e Kabuscorp do Palanca (Fotos: Francisco Miudo)

As equipas do Kabuscorp do Palanca e Recreativo do Libolo empataram a duas bolas, este domingo, na vila de Calulo, na partida de cartaz da segunda jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2015.

A formação do Palanca cedo inaugurou o placar, por Meyoung, aos quatro minutos, mas os donos da casa ainda chegaram a estar em vantagem com golos de Dani, aos 28, e Fredy, aos 34 minutos.

Quando eram decorridos 40 minutos, Firmino fixou o resultado em 2-2.

Por sua vez, o Petro de Luanda derrotou o Bravos do Maquis, por 2-1, com golos de Mabululo, aos 36 minutos, e Job (45′), numa partida em que esteve em desvantagem a partir do minuto 17, quando Reasca marcou para os “maquizardes”, de penalte.

O Atlético Sport Aviação (ASA) e o Sagrada Esperança da Lunda Norte não foram além de um empate (1-1), com golos de Manuel e Guedes, respectivamente, enquanto o 1º de Agosto protagonizou a grande surpresa da jornada, pela negativa, ao ser “batido” no Lobito pela Académica local, por 0-2. Jatcer e Chichy anotaram os tentos que garantiram três pontos aos lobitangas. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »