Dirigentes e quadros do MPLA actualizam conhecimentos

Membros do MPLA participando no encontro de dirigentes e quadros do Partido (Foto: Pedro Parente)
Membros do MPLA participando no encontro de dirigentes e quadros do Partido (Foto: Pedro Parente)

Dirigentes e quadros do MPLA afectos ao aparelho central do partido mantiveram nesta quarta-feira, em Luanda, um encontro “interactivo” para actualizar os conhecimentos em relação às perspectivas de actuação do partido com vista ao reforço do trabalho político.

No encontro, promovido pelo secretário do Bureau Político do MPLA, foram reexaminadas as deliberações do V Congresso Extraordinário do MPLA, realizado em Dezembro de 2014, os planos geral de actividades, de eventos, bem como a agenda política do partido, todos delineados para este ano.

Os participantes debateram ainda aspectos relacionados ao posicionamento do MPLA à luz da conjuntura internacional e da situação política e económica e social que o país vive, com realce para os constrangimentos económicos e financeiros criados pela baixa do preço do petróleo no mercado internacional.

Ao discursar na abertura da reunião, o vice-presidente do MPLA, Roberto de Almeida, considerou vital o aprimoramento da articulação do partido aos diferentes escalões para a melhoria do trabalho desta organização político partidária a nível local, intermédio e central.

Neste sentido, lembrou que só com a participação activa dos dirigentes, quadros e militantes da organização será possível lograr o melhoramento da vida interna e maior inserção do MPLA na sociedade angolana.

Participam no encontro, realizado no Complexo Turístico Futungo II, membros do Grupo Parlamentar do MPLA e dos secretariados das organizações sociais (OMA e da JMPLA). (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »