Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cuanza Norte: Efectivos da PN instados a reforçarem sentido de disciplina

0
Polícia de Intervenção Rápida (Foto: Henri Celso)
Polícia de Intervenção Rápida (Foto: Henri Celso)

O segundo comandante da Polícia Nacional (PN) no Cuanza Norte para a Área de Protecção e Intervenção, o subcomissário Francisco Farto Airosa, instou nesta quinta-feira (19) os efectivos da corporação a reforçarem a disciplina no cumprimento do dever, de modo a granjearam a contínua confiança dos cidadãos.

O oficial superior proferiu tal depoimento quando intervia na abertura das jornadas comemorativas alusivas aos 39 anos da institucionalização da PN, a assinalar-se a 28 de Fevereiro.

Fausto Airosa referiu que a observância da disciplina, da ética e deontologia profissional no seio do efectivo constitui o factor fundamental para o cumprimento da missão policial com rigor e profissionalismo no âmbito da salvaguarda da ordem e tranquilidade públicas.

Disse ainda que os 39 anos de existência da corporação devem representar uma ocasião de reflexão sobre o seu percurso histórico e dos resultados alcançados no âmbito da melhoria dos métodos de actuação.

A decorrer sob o lema “Com Disciplina, Rigor e Profissional Comemoremos o 39º Aniversário da Policia Nacional”, o programa comemorativo dos 39 anos da PN no Cuanza Norte serão marcados com a realização de diversas actividades desportivas e recreativas, palestras, campanhas de limpeza e embelezamento das unidades policias.

Presenciaram o referido evento distintas individualidades do Comando Provincial da PN, da administração municipal do Golungo-Alto, efectivos da corporação e convidados. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »