Cuando Cubango: Higino Carneiro empossa novos membros do governo

(Foto: Francisco Miudo)
(Foto: Francisco Miudo)

O governador da província do Cuando Cubango, Higino Carneiro, empossou, hoje, sexta-feira, em Menongue, os novos administradores municipais adjuntos dos municípios do Cuchi, Calai e Mavinga.

Trata-se de João Cambinda Ntjamba, Raimundo Nonato Patrício e Rita Maurícia Cavunge, respectivamente.

Na mesma cerimónia, tomaram posse o administrador comunal do Kundjamba-dima (município de Mavinga), Augusto Domingos e o administrador comunal adjunto do Luengue, Eflamo Afonso.

O governador empossou igualmente os directores provinciais da comunicação social, Eduardo Sabalo Nané, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Paulo Jamba, cultura, Carla Cativa, Instituto Médio de Administração e Gestão, Luís Paulo Vissunjo, bem como o director administrativo do Instituto Médio Agrário, Benito Mohitu.

Tomaram igualmente posse os chefes de departamento do Centro de Documentação e Informação do governo provincial e do Departamento das Relações Institucionais, nomeadamente, Marco Sérgio de Jesus Moreira e João Miguel Correia Soares.

Falando no acto de empossamento, Higino Carneiro disse que o empossamento dos novos quadros insere-se na necessidade de fazer alguns ajustes nas direcções administrativas, por formas a incrementar maior dinamismo e profissionalismo.

Destacou que a experiência, capacidade, saber e entrega, saberão mudar e melhorar cada vez mais, o quadro das instituições em que vão trabalhar, tendo desejado aos empossados, felicidades pessoais e profissionais, primando pela gestão racional dos recursos existentes.

Na ocasião, os novos membros da administração do estado na província juraram fidelidade à pátria, respeito a constituição, e dedicação ao serviço público com zelo, inteligência e prontidão. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »