Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Carro elétrico alemão gera 1.075 cavalos de potência; veja fotos

 

(InfoMoney)
(InfoMoney)

O Salão do Automóvel de Genebra terá início no dia 5 de Março e um dos destaques da exposição será o Quant F, um supercarro eléctrico da construtora alemã nano Flowcell.

(InfoMoney)
(InfoMoney)

A empresa divulgou, na última quarta-feira (11), informações sobre o veículo, além de informações. A evolução do Quant E é equipada com quatro motores eléctricos e transmissão automática de duas velocidades, o que o leva a até 300 km/h.

Com tantos motores, o carro tem nada mais, nada menos do que 1.075 cavalos de potência, 163 cavalos a mais que o antecessor; sendo que a autonomia do modelo é de 800 quilómetros.

Mas as mudanças em relação ao Quant E não ficaram somente na motorização. O Quant F recebeu novos faróis, carroçaria de fibra de carbono e um aerofólio traseiro que é accionado automaticamente aos 80 km/h, agindo nas rodas traseiras para deixar a condução mais desportiva.

Apesar de estar quase pronto para a homologação, o carro ainda precisa passar pelos testes de colisão na Alemanha e nos Estados Unidos para receber o aval e ser produzido em larga escala. (InfoMoney)

 

1 comentário
  1. portaldeangola . Diz

    Com a intencao de reduzir a puluicao ja atmosfera tecnologias do genero sao encorjavei s embora o mercado petrolifero venha ser comprometido.

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »