Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Bié: Polícia Nacional tem sabido dar resposta os problemas dos cidadãos -diz Ambrósio de Lemos

0
Ambrósio de Lemos - Comandante Geral da polícia Nacional (Foto: Lucas Neto)
Ambrósio de Lemos – Comandante Geral da polícia Nacional (Foto: Lucas Neto)

O comandante-geral da polícia nacional, comissário- geral Ambrósio de Lemos, disse hoje, sexta-feira, no município do Andulo, 130 quilómetros a norte do Cuito (Bié), que a corporação tem sabido responder as solicitações das populações, sublinhando a necessidade de continuar apoiar a corporação, mormente na denúncia dos actos criminosos.

Em declarações a imprensa local, após a inauguração do comando municipal da polícia nacional no Andulo, o comandante-geral da polícia nacional, comissário-geral Ambrósio de Lemos sublinhou que a corporação vai continuar a trabalhar na modernização, formação dos seus efectivos com vsita a dar resposta as exigências do futuro.

Frisou ainda que, com as comemorações do 39 º aniversário, o comando-geral trabalha no sentido de ter-se cada vez mais uma polícia nacional organizada, disciplinada e dinâmica, por formas a continuar dar soluções das preocupações dos cidadãos.

Constituem desafios da Polícia nacional o combate a delinquência, sobretudo juvenil, a redução da sinistralidade rodoviária, combate a imigração ilegal e o tráfico de drogas e outros males que enfermam a sociedade, no intuito de garantir a paz no seio das comunidades.

Aconselhou por outro lado, a população no sentido de continuar a respeitar a polícia nacional, bem como denunciar os actos delituosos, que ocorrem nas comunidades.

O acto central alusivo ao 39 º aniversário da Polícia nacional acontece na cidade do Cuito, província do Bié, cerimonia a ser orientada pelo comandante-geral da corporação, o comissário-geral Ambrósio de Lemos. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »