Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Bié: Jovem mata namorado da tia a facada

0
António Hossi - Director do Gabinete de Comunicação e Imagem da P.N no Bié (Foto: JILMAR ENOQUE)
António Hossi – Director do Gabinete de Comunicação e Imagem da P.N no Bié (Foto: JILMAR ENOQUE)

Um jovem, de 22 anos de idade, matou à facada o namorado da sua tia, depois de uma briga, no bairro Nazaré-1, comuna do Cunje, a sete quilómetros a Norte da cidade do Cuito (Bié), informou hoje (quinta-feira) à Angop, o director do Gabinete de Comunicação e Imagem Comando Provincial da Polícia Nacional, o superintendente – chefe António Hossi.

António Hossi, que fazia o balanço semanal da polícia, disse que a vitima é o cidadão Delfino Cassuende Francisco, de 52 anos de idade, que além dos golpes de faca, também foi arremessado com tijolo, depois de uma forte discussão entre ele e o suposto infractor.

O superintende – chefe assegurou que, depois da vitima ter vários ferimentos em diversas regiões do corpo, foi transportado ao hospital central do Bié onde 30 minutos depois acabou por morrer.

O director do Gabinete de Comunicação e Imagem do Comando Provincial da Polícia Nacional, superintendente – chefe António Hossi disse o suposto autor do crime esta foragido, acrescentando que as forças da ordem pública envidam esforços para o capturar e o entregar aos órgãos judiciais.

O Comando Provincial da Policia Nacional registou, nos últimos sete dias, 72 crimes, que resultaram na detenção de 54 indivíduos, supostamente implicados nos delitos. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »