Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Bié: Enaltecido papel do Presidente da República na manutenção da ordem pública

Comissário geral Ambrósio de Lemos - Comandante-geral da P. N, nas celebrações do 39 º aniversario da corporação  (Foto: JILMAR ENOQUE)
Comissário geral Ambrósio de Lemos – Comandante-geral da P. N, nas celebrações do 39 º aniversario da corporação (Foto: JILMAR ENOQUE)

O Comandante da Polícia Nacional, Ambrósio de Lemos, destacou hoje, nesta cidade, o papel do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, na manutenção da ordem e tranquilidade pública no país, e na criação de infra- estruturas em benefício dos efectivos da corporação e da população em geral.

Ao discursar no acto em alusão ao 39º aniversário da Polícia Nacional que se assinala hoje, Ambrósio de Lemos referiu-se ao grande papel desempenhado pelo Presidente da República em prol da corporaçao, para que a mesma se tornasse uma referência a nível nacional.

Apontou os investimentos feitos na corporação, que, de uma maneira geral vão permitir a construção e reabilitação de infra-estruturas policiais e a aquisição de meios e equipamentos.

Sem revelar o valor, Ambrósio de Lemos frisou apenas que o dinheiro disponbilizado vai permitir a formação e capacitação dos efectivos e a preparação combativa das forças visando combater a criminalidade. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »