Benguela: Juventude da CASA-CE apresenta plano de actividades para 2015

Benguela: Martins Domingos, secretário provincial da Juventude Patriótica de Angola da Casa-Ce (Foto: José Honório)
Benguela: Martins Domingos, secretário provincial da Juventude Patriótica de Angola da Casa-Ce (Foto: José Honório)

O plano operacional de actividades para o presente ano, do secretariado executivo provincial da Juventude Patriótica de Angola da CASA-CE, foi hoje, quinta-feira, apresentado, visando maior interacção ente os membros.

O programa apresentado pelo secretário da organização, Martins Domingos, tem como prioridades, conferências sob os temas “As autarquias locais” e o “processo eleitoral”, bem como palestras de sensibilização sobre o combate à sinistralidade rodoviária, face ao número elevado que o país tem vindo a registar.

Segundo o político, actividades de mobilização em mercados informais sobre a prevenção económica, a institucionalização do conselho provincial da juventude, bem como a inclusão dos jovens no programa do crédito jovem, no sentido de torná-los capazes de contribuírem na vida pública e política do país, são outras prioridades da organização para este ano.

Afirmou que, no ano passado, a realização das suas acções foram menos produtivas, uma vez ter atingido apenas 30 porcento da sua execução, cujas razões não foram avançadas. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »