Benguela: Ex-militares recebem gado para tracção animal no Bocoio

Gado Bovino (ANGOP)
Gado Bovino (ANGOP)

Vinte e sete ex-militares das então Forças Armadas Populares de Libertação Nacional (FAPLA), no município do Bocoio, província de Benguela, receberam, sábado, gado bovino para trabalhos de tracção animal, no âmbito do programa de reforço à reintegração social dos ex-militares, desenvolvido pelo IRSEM..

De acordo com o chefe da área municipal do Instituto de Reintegração Sócio-profissional dos Ex-Militares (IRSEM) no Bocoio, Xavier Bongue, foram distribuídas, nesta primeira fase do presente ano, 50 cabeças.

A cerimónia de entrega foi orientada pela administradora municipal do Bocoio, Deolinda Valiangula. A mesma frisou que o acontecimento irá contribuir para a melhoria das condições de vida dos ex-militares e suas famílias, sendo consequentemente uma forma de luta contra a fome e a pobreza.

Testemunharam o acto que decorreu no ex-sector militar Bocoio, o representante do comando municipal da Polícia Nacional, partidos políticos, autoridades tradicionais e entidades religiosas do município. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »