Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Air Maroc transporta mais de um milhão de passageiros em 2014

0
(pbase.com)
(pbase.com)

A companhia aérea Royal Air Maroc transportou, no decorrer de 2014, cerca de 1,3 milhões de passageiros, para 32 destinos no continente Africano, o que corresponde a um aumento de 16 por cento dos seus serviços relativamente ao ano anterior.

A informação consta do relatório de balanço da referida companhia, que destaca que os 16 mil duzentos e oitenta e cinco voos distribuídos pelas suas nove novas rotas contribuíram para que fosse possível atingir esta cifra.

O documento informa que as novas rotas ligam Casa Blanca (Marrocos) as capitas do Senegal, Cote D’Ivore, Mali, Mauritânia, Guiné Bissau, Argélia, Tunísia, Gabão e Angola.

No relatório lê-se que a procura massiva, em Luanda, pelos voos com destino a Casa Blanca, deve-se ao facto desta companhia representar a segunda maior plataforma em África, depois da África do Sul, com ligações para todo o mundo.

“ Esse resultado reflecte o compromisso da empresa, na sua estratégia de construção de ancoragem em ambiente natural, expandindo a sua rede no continente e melhorando os seus produtos e serviços”, destaca a nota.

De acordo com o relatório, este equilíbrio foi alcançado em condições difíceis, devido ao problema que o continente enfrentou este ano, com a propagação do Ébola, que penalizou o desenvolvimento do sector da aviação.

Ainda assim, informa, a companhia manteve ligações com países afectados pela epidemia numa acção responsável e solidariedade, em sequência do convite formulado pelas organizações internacionais envolvidas na luta contra o Èbola.

Destaca que este resultado da companhia também foi possível graças ao seu envolvimento e responsabilidade no desenvolvimento do continente, de acordo com as políticas de solidariedade adotadas pelas nações africanas.

A Air Maroc opera em Angola desde 2011, com dois voos semanais, e devido a crescente procura dos seus serviços, prevê o aumento, para breve, de mais duas frequências. (portalangop.co.ao)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »