Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Bento Bento apresenta acções do MPLA para 2015

Primeiro secretário do MPLA de Luanda, Bento Bento (Foto: Francisco Miudo)
Primeiro secretário do MPLA de Luanda, Bento Bento (Foto: Francisco Miudo)

O Comité Provincial do MPLA de Luanda irá em 2015 intensificar a formação dos seus militantes e o acompanhamento do Plano de Desenvolvimento do Executivo para o período de 2013 a 2017, anunciou hoje, sexta-feira, o seu primeiro secretário, Bento Bento.

O secretário discursou na tradicional cerimónia de cumprimentos de início de ano a si apresentados, em que participaram membros dos comités central, provincial, municipais, comunais e acção do partido.

O político afirmou que para o presente ano, o comité irá priorizar o estudo da mensagem do Presidente José Eduardo dos Santos, a contínua revitalização dos comités de acção do partido e o apoio aos planos do Executivo angolano, que visam acelerar a diversificação da economia do país.

“O Comité Provincial do MPLA em Luanda tem para frente, em 2015, o cumprimento da agenda política do partido, apresentada pelo seu vice-presidente, Roberto Victor de Almeida, e a implementação das decisões do último congresso extraordinário”, afirmou.

Aventou que o partido continuará firme na defesa dos seus ideais e do Presidente José Eduardo dos Santos.

Relativamente ao ano 2014, o político disse que as direcções dos comités do partido em Luanda esforçaram-se no cumprimento zeloso das orientações do Presidente.

“ O ano de 2014 foi de grandes desafios para o MPLA, que os enfrentou e conseguiu vencer em todos os sentidos”, referiu.

A título de exemplo, Bento Bento falou do amplo movimento de revitalização das estruturas do partido, que permitiu, num período de dez meses, constituir mais de 22 mil novos comités de acção e a reconfirmação de mais de um milhão cento e doze mil militantes. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »