Radio Calema
InicioMundo LusófonoPortugalOperação Marquês: Carlos Santos Silva assumiu ter dado dinheiro a Sócrates

Operação Marquês: Carlos Santos Silva assumiu ter dado dinheiro a Sócrates

(DR)
(DR)

Carlos Santos Silva, o empresário conhecido de José Sócrates, que também se encontra em prisão preventiva, terá assumido ter entregado dinheiro ao ex-primeiro-ministro, conta o Diário de Notícias.

Carlos Santos Silva, o empresário que foi responsável pelo grupo Lena, terá assumido ter entregado dinheiro a José Sócrates. Recorde-se que tanto o político como o ex-governante se encontram em prisão preventiva, na sequência da ‘Operação Marquês’.

Segundo o que revela o Diário de Notícias, Carlos Santos Silva terá dado esse dinheiro sob a forma de empréstimos, além de ter pago também ao motorista João Perna e de ter tido Sofia Fava, a ex-mulher de José Sócrate, como funcionária.

Segundo o mesmo jornal, terá sido esta generosidade do empresário da zona da Covilhã, que terá sustentado as rendas em Paris, além de férias e outros gastos do antigo primeiro-ministro, que terá deixado as autoridades intrigadas.

Ainda assim, nas mais de 200 páginas do documento que encerrou os interrogatórios, não é feita qualquer referência a atos concretos em que José Sócrates tenha beneficiado a empresa da qual Carlos Santos Silva era detentor. (noticiasaominuto.com)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.