Smiley face

Ministro do Urbanismo e Habitação em visita a Cuba

0 140

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O ministro angolano do Urbanismo e Habitação, José António Maria da Conceição Silva, está em Havana, para uma visita de trabalho que visa o reforço das relações de cooperação entre as duas instituições congéneres.

Ministro do Urbanismo e Habitação, José António Maria da Conceição Silva (Foto: Rosário dos Santos)
Ministro do Urbanismo e Habitação, José António Maria da Conceição Silva (Foto: Rosário dos Santos)

Acompanhado de uma delegação do seu pelouro, o governante manteve um encontro de trabalho com a Direcção do Instituto de Planificação Física de Cuba (IPF), onde foram abordados, entre outros, questões relacionadas com a estratégia de intervenção urbanística.

O Instituto de Planificação Física de Cuba, considerado uma academia, exerce sua actividade na perspectiva da disciplina do ordenamento territorial e o urbanístico.

Neste momento da actualização do modelo económico cubano, coloca como principais objectivos, acções relacionadas com a ordem e a disciplina para elevar o nível de vida das populações.

O programa do ministro do Urbanismo e Habitação inclui uma visita a Maquete da Cidade de Havana com as respectivas explicações técnicas sobre o ordenamento territorial da capital cubana e a assinatura dum Memorando de Entendimento entre os chefes das delegações de Angola e Cuba. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »