Radio Calema
InicioDesportoBenfica do Lubango adia deslocação a Luanda

Benfica do Lubango adia deslocação a Luanda

Pela segunda vez na temporada o Benfica do Lubango falha deslocação, desta feita a Luanda onde defrontaria esta tarde a similar local, para a 20ª jornada no Girabola, por razões de ordem operacional.

Girabola: Benfica do Lubango (Foto: Lino Guimarães)
Girabola: Benfica do Lubango (Foto: Lino Guimarães)

Em declarações hoje, quarta-feira, à Angop, o vice-presidente para o futebol do “Encarnados da Chela”, Jacques da Conceição, esclareceu que em função das dificuldades operacionas da TAAG, o Clube não conseguiu lugar na terça-feira, apenas para o último e único serviço de hoje.

Segundo ele, a previsão de chegada a Luanda está para cerca das 21 horas, já que a aeronave ainda fará escala em Ondjiva, por isso solicitaram ao adversário o adiamento do jogo para a quinta-feira no estádio dos Coqueiros.

Jacques da Conceição acrescentou que o conselho técnico da Federação Angolana de Futebol já foi comunicado sobre o sucedido.

O Benfica do Lubango falhou deslocação a Cabinda na 16ª jornada, por dificuldades financeiras, jogo assinalado como falta de comparência pelo Conselho Técnico da FAF.

Actualmente a equipa da Huíla ocupa o 15º lugar com 12 pontos, enquanto o seu adversário de ocasião está no terceiro lugar com 38. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.