Radio Calema
InicioAngolaInvestimento de novas tecnologias melhoram nas Universidades

Investimento de novas tecnologias melhoram nas Universidades

Cuito – A directora de Formação Avançada do Ministério do Ensino Superior, Massukinini Inês, valorizou hoje, na cidade do Cuito, província do Bié, a melhoria das condições tecnológicas e bibliotecárias nas Universidades públicas, sublinhando que acção do Executivo amplia a qualidade dos quadros formados.

(Foto: Angop)
(Foto: Angop)

Em declarações à imprensa, no âmbito do segundo dia das II jornadas científicas da Universidade José Eduardo dos Santos (UJES), que decorre na Escola Superior Politécnica do Bié, no Cuito, sublinhou que os investimentos do governo nas instituições de ensino superior, impulsiona os estudantes à investigação científica e consequentemente contribuir no engrandecimento socioeconómico do país.

Apesar de haver insuficiência quanto à pesquisa científica em Universidades públicas e privadas no país, Massukinini Inês mostrou-se confiante por uma melhoria significativa, a curto prazo, resultantes do investimento do Estado e parceiros no sector do ensino superior.

Com esta aposta,  o Executivo pretende recuperar o país em recursos naturais, sobretudo em conhecimento, através de uma formação de qualidades dos seus quadros. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.