Radio Calema
InicioEconomiaDistinção do BPC como melhor Banco representa uma vitória para instituição

Distinção do BPC como melhor Banco representa uma vitória para instituição

(drowski3.blogspot.com)
(drowski3.blogspot.com)

A distinção do Banco de Poupança e Credito (BPC) como melhor instituição bancária que participou na Feira Internacional de Luanda, encerrada domingo, representa vitória para o banco e todos os seus funcionários, segundo o sub-director de Marketing do BPC, Manuel Júnior.

Ao reagir à conquista, o responsável classificou de muito importante o prémio, referindo “que todos trabalharam muito para conseguir esse título, ultrapassando fortes concorrentes para o desiderato.”

Explicou que o BPC esta em pleno crescimento a nível dos seus produtos comerciais, como actualizações de contas dos clientes, serviços de sms bank, de internet bank, cartões visas e o lançando na feira denominado pré-pago Gingongo.

Disse que o galardão de melhor banco, num grupo de 23 instituições bancárias que participaram na feira, demonstra que o BPC ainda é o maior banco de Angola, com mas dependências bancárias no país, com maior nível de expansão, inovação, e qualidade.

Por outro lado, Manuel Júnior informou que durante a feira o BPC apresentou os cartões Gingongos e de canais ligados a sms bank, internet, cartões visas, pré-pagos e de consultas de saldos.

A 31ª edição da Feira Internacional de Luanda contou com a participação de quarenta e um países, destacando-se o Zimbabwe, Quênia, República Checa e o Vietname que participam pela primeira vez.

Os expositores demonstraram o seu potencial ligado aos mais variados sectores da actividade económica.

O evento decorreu sob o lema: ” Os desafios de atracção de investimentos: estratégias, legislação, instituições, infra-estruturas e recursos humanos”, sendo mais uma oportunidade para os empresários estabeleceram parcerias de negócios. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.