Radio Calema
InicioVidaSaúdeDestacado contributo da comunicação social no combate ao VIH/sida no Bié

Destacado contributo da comunicação social no combate ao VIH/sida no Bié

(Foto: Angop)
(Foto: Angop)

Cuito – O governador do Bié em exercício, Carlos Ulombe da Silva, destacou nesta quinta-feira na cidade do Cuito, o contributo positivo dos órgãos de comunicação social estatais e privados, na moralização e sensibilização da sociedade no combate do HIV/Sida.

Em declaração à Angop, depois do acto de apresentação do plano de aceleração da resposta ao VIH/sida, promovido pela direcção da saúde, Carlos da Silva sublinhou que os órgãos de comunicação social têm sido o principal parceiro do governo na divulgação sobre as formas de prevenção, efeitos nocivos da doença no seio das populações.

Carlos Ulombe da Silva disse ainda que o VIH/sida acabou por ser um problema sociopolítico, cultural e económico bastante grande para a província, o país e até para o mundo, daí que o governo local aproveite do sector da comunicação social para junto as populações alertar sobre as formas de prevenção da doença.

Carlos da Silva disse ainda que a prevenção do VIH/sida chega a ser mais barata, que o tratamento para qualquer governo no mundo. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.