Radio Calema
InicioAngolaCorpos das vítimas do voo MH17 deixam Ucrânia e seguem para a...

Corpos das vítimas do voo MH17 deixam Ucrânia e seguem para a Holanda

(Gleb Garanich/Reuters)
(Gleb Garanich/Reuters)

AMESTERDÃO – Os primeiros aviões que transportam corpos das vítimas do voo MH17 deixaram a Ucrânia com destino à Holanda, onde especialistas vão começar a identificá-los. O primeiro-ministro Mark Rutte e membros da família real holandesa vão receber as aeronaves em Eindhoven, em um dia nacional de luto pelas vítimas.

O primeiro voo deve chegar em Eindhoven às 16h (horário local) e, em seguida, os restos mortais das vítimas devem ser para o quartel Korporaal van Oudheusden, ao Sul ??de Hilversum, para identificação. Um total de 200 corpos já foram contabilizados a partir das 298 vítimas, 193 dos quais eram holandeses.

O representante do governo holandês, Hans Docter, afirmou que as vítimas tinham uma “longa jornada” para chegar em casa. Na terça-feira, quatro dias depois do acidentes, um trem com vagões refrigerados levou os corpos à cidade de Kharkiv, em poder do governo. Especialistas disseram que iriam continuar a procurar por restos de outras vítimas no local do acidente.

Em um processo separado, a caixas-pretas e gravadores do MH17 já chegaram ao Reino Unido, onde serão examinados por especialistas da Agência de Investigação de Acidentes Aéreos. A Holanda liderar a investigação internacional sobre a causa do incidente, que provocou uma onda de indignação em todo o mundo, embora seja improvável que você pode determinar a origem do míssil que derrubou o avião. (noticias.yahoo.com)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.