Radio Calema
InicioAngolaRegiõesCunene: Polícia regista mais de 800 infracções económicas nos últimos três meses

Cunene: Polícia regista mais de 800 infracções económicas nos últimos três meses

Policia Nacional de Angola (ANGOP)
Policia Nacional de Angola (ANGOP)

Ondjiva – Oitocentas e quatro infracções económicas foram registadas em vários estabelecimentos comerciais dos municípios de Cuanhama, Namacunde, Cahama e Ombadja, na província do Cunene, pela Polícia Económica do Cunene, durante o II trimestre deste ano, mais 215 do que em igual período anterior.

Em declarações hoje, terça-feira, à Angop, em Ondjiva, o porta-voz do comando local da corporação, intendente Piedade Pombal, disse que as infracções foram detectadas durante 421 visitas de inspecção e fiscalização efectuadas em estabelecimentos comerciais e industriais da região.

Das infracções constatadas constam, entre outras, 193 casos de falta de sanidade, 170 de documentos de aquisição e 154 exercício irregular de actividade comercial.

No mesmo período, a polícia aplicou 106 multas, avaliadas em dois milhões, 852 mil e 500 kwanzas, bem como apreendeu oito mil e 116 litros de gasolina, seis mil de gasóleo, 228 discos áudios contrafeitos, 28 quilogramas de fármacos e 410 sacos de farinha de milho por caducidade. (portalangop.co.ao)

 

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.